quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gonçalo

Faz hoje oito anos que fui brindada com um dos dois mais belos presentes de toda uma vida! O meu Gonçalo foi recebido ainda não era uma hora da tarde. Chegou pertinho da hora do almoço para não incomodar muito...
Só quem tem filhos sabe dar valor ao prazer imenso de os ver pela primeira vez, perfeitos, saudáveis, lindos... Deus brindou-me por duas vezes com essa alegria extrema! As sensações que nos atravessam no momento em que, pela primeira vez, pegamos ao colo naqueles seres indefesos, são ímpossíveis de descrever. Não há palavras, por mais belas que possam ser, que expliquem o amor, a imensa paixão, que aquele pequenino ser, acabado de nascer, produz em nós.
Há oito anos nasceu o meu principezinho... Lindinho! Lourinho e de olhinho azul.
Parabéns, amor da mãe!

3 comentários:

  1. Eu tb sou mãe.. e tb de duas lindas crianças...e o meu mais novo tb é lourinho de olho azul... o meu anjinho!

    E ser mãe é realmente a coisa mais maravilhosa que existe!

    Parabens aos 2!

    Um beijo aromático,
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao meu canto dos desabafos.

    ResponderEliminar
  3. de facto... a maternidade é a mais sublime das bençãos...eu tb conheço essa graça, e não a trocava por nada! Parabéns! (atrasados!)
    beijinho...

    ResponderEliminar