sábado, 19 de setembro de 2009

Chupistas, sanguessugas e afins


Incomoda-me a mediocridade e a falta de respeito. Incomodam-me pessoas que se aproveitam de nós, dos nossos sentimentos e que só conseguem ver no sentido do "venha a mim". Pessoas que não nos dão nada, mas que nos "esmifram" até  mais não poder.
Incomodam-me aqueles que não sabem separar as águas e que misturam sentimentos de amizade com outras coisas.
Incomodam-me os aproveitadores! Os egoístas! As sanguessugas!
E hoje, porque estou irritada, apeteceu-me dizer isto tudo!

5 comentários:

  1. Há muitos anos que sinto isso... e faz bem colocar cá para fora esses sentimentos frustrantes!

    Eu por exemplo, não suporto hipocrisia... daquelas pessoas que demonstram ser muito "boas" para o mundo e depois para os de "casa" são as mais mázinhas que existem...
    Hipocrisia é doentio!

    Mas desejo um bom fds na mesma***

    Bjs aromáticos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. isso é bom pra quem na vida nunca viveu esses sentimentos ...................agora tu nem parece teu mas tu esqueces te depressa amiga é 1 dos teus defeitos perdoas facil os teus inimigos bj

    ResponderEliminar
  3. eu ando a evitar dizer detesto e a tentar amar mais. Mas que tb detesto isso tudo, ah, lá isso..
    :)
    pensa assim: cada um faz o seu melhor, de acordo com o que tem ou não tem. Só que o melhor de uns... enfim, respira e segue direitinha como gostas de andar ;)

    ResponderEliminar
  4. Este post está a fazer-me lembrar qualquer coisa... como eu concordo contigo e como vai de encontro à forma como me sentia no outro dia...

    Agora respira. Os chupistas e as sanguessugas só ficam agarrados à pele enquanto os deixares. Sacode-os e anda.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olha, como diria um conhecido DJ de Setúbal: Sal grosso para cima dessa gente!

    ResponderEliminar