domingo, 13 de setembro de 2009

Eurovision Party - Setúbal

Este sábado, Setúbal recebeu a primeira Eurovision Party realizada em Portugal! Um ambiente muito giro, com gente muito gira! Tive a oportunidade de partilhar o palco, na apresentação, com um "borracho sérvio"... Um homem lindo por fora e de uma doçura inigualável. Kristian Rodic foi uma das agradáveis surpresas de uma noite memorável. A amabilidade, simpatia e graça do Kristian... O profissionalismo e extrema simplicidade da maioria dos artistas que actuaram em Setúbal foram surpreendentes quando somos confrontados diariamente com pseudo vedetas lusas.
Quero agradecer aqui, publicamente, ao meu querido Guilherme Santos (para mim será sempre o meu Paulo Pestana) por me ter dado a oportunidade de partilhar esta noite estrondosa.
Parabéns ao Paulo e a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, tornaram possível a Primeira Eurovision Party Portuguesa!
Lamentavelmente a RTP manteve-se à margem desta festa! Alguns patrocinadores possíveis roeram a corda, mas, contra ventos, marés e velhos do Restelo, a noite foi de ARROMBA!
Thank you all!
Para quem não teve a oportunidade de estar presente, uma viagem ao Youtube mata alguma curiosidade.
O link para a abertura do espectáculo é este:

3 comentários:

  1. Eu gostei, amei, adorei o espetaculo!

    Tive pena pelas diversas e um tanto compridas, paragens pelo meio mas, na sua totalidade foi um espetaculo!

    Acredito que numa proxima oportunidade se possa fazer isto numa sala bem maior com MUUUUITOOS mais convidados e muitoa mais paises e de anos diferentes!

    Sou uma grande fã do ESC e tento não o perder, apesar de já se ter perdido muito pelo "caminho".

    Tinha imensa piada e prazer em ouvir musicas lindas de diversos paises com as suas linguas maternas e, isso ficou realmente pelo caminho...

    Temos sorte de que os paises de leste tenham tanto orgulho na sua lingua como nós Portugueses. E isso deve ser mantido sim!

    Se quiser ver o resto das nossas fotos elas encontram-se aqui:
    http://picasaweb.google.pt/nogueirapaula73/EurovisionParty2009#

    Mas espero pelo próximo ano, pois acredito que o Guilherme vá arrasar mais ainda com o seu talento de organizador!

    Parabens a todos****

    ResponderEliminar
  2. As pausas têm algumas explicações lógicas, uma delas tinha a ver com o facto de estarmos a aguardar a vinda da Vânia e a outra teve a ver com a celebração do aniversário da presidente da Câmara, nossa principal patrocinadora.
    Quanto ao espaço maior, em setúbal, só se for no estádio do Bonfim. Aquele espaço é enorme, o que faltou realmente foi mais público.
    Mas foi o primeiro ano, a nossa primeira experiência, sem orçamento e com um trabalho que parecia não acabar. No próximo ano será certamente diferente. E já há uma data prevista. 11 de Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Uma data realmente para não esquecer...
    Cá ficarei à espera pelo próximo evento!

    Não é criticar o que foi feito pois eu não sei se faria melhor... muito certamente não, mas gosto sempre de dar uma opinião. Acredito que se fez tudo da melhor maneira possivel com o que tinha sido dado e permitido.

    Esperemos apenas que, para o ano que vem, haja mais publicidade, pois foi o que mais faltou. E provavelmente o que levou a ter tão pouco publico. Eu encontrei isso porque vejo um site frequente que se chama "Janelão da Eurovisão". Mas mesmo em Setubal não se via em lado nenhum cartazes a expor esse magnifico espetaculo.

    Muito provavelmente não houve tempo, ou mesmo condições financeiras para o fazer. E o "boca-a-boca" ainda conseguiu trazer algumas pessoas. Eu pelo menos levei mais 3 comigo: mãe, irmã e filhota!

    Mas gostei, adorei e espero lá estar para o ano novamente!

    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar