quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sinto-me frágil...

Hoje preciso de um mimo... um miminho de quem me conhece e não me questiona, um afago de quem entende os meus silêncios e não os procura interpretar, um abraço daqueles que curam todas as mazelas do Mundo.
Preciso do conforto que me dão os teus braços e o teu peito quando nele encosto a cabeça e fecho os olhos para pensar ou até para esquecer...
Hoje sinto-me frágil... os sentimentos em frangalhos, as emoções em rota de colisão...
Preciso daquela paz que me transmites, que só tu me sabes transmitir, e, simultaneamente, preciso de todas as montanhas russas de sentimentos que experimento ao teu lado.
Porque há sempre quem queira dar colo, quem possa dar mimos, quem deseje até fazer o papel... Mas eu hoje preciso de ti, mais do que nunca, preciso do conforto que me transmites e da certeza que os teus olhos me dão quando dizes que me amas. Preciso da amizade que só tu me confias porque o imenso espaço que nos separa não será nunca entrave a este carinho apaixonado que partilhamos, como irmãos, como amigos, como amantes... como eternamente juntos apesar da distância.

1 comentário: