quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais uma promessa

Já prometi mil vezes que iria ser mais assídua aqui no meu cantinho, mas as minhas promessas são levadas facilmente pelo vento. No Inverno tive desculpa porque a ventania foi muita, mas agora, com os dias bonitos de sol e sem grandes vendavais, tenho mesmo de cumprir com o prometido.
Talvez agora seja mais fácil! Lancei-me numa nova aventura com um grupo de amigos/irmãos/companheiros para recordar o passado maravilhoso que vivemos em conjunto. O novo cantinho que merece o meu interesse chama-se Azul (Com) Passado e mora em http://www.azulcompassado.blogspot.com/ e é uma casa onde recordamos (somos muitos a recordar) as memórias de uma casa que nos viu nascer para o jornalismo e para a comunicação social, em geral.
Porque há menos de um mês nos reunimos (fomos mais de quarenta) e desde esse dia ando a viver da nostalgia e das emoções do passado, decidi passar por cá a falar desses meus irmãos de guerra, desses "índios da meia-praia do éter" como lhes chamou a madrinha.
Porque os meus amigos, que conheci há quase 20 anos, merecem esta homenagem, vim cá deixar um grande abraço, um grande beijo e deixar a certeza de que as amizades construídas sob o Azul do éter são ou eternas ou muito próximo disso.

1 comentário:

  1. Recordar é viver como se costuma dizer... (Até rimou hehehe)
    Fazem bem!

    Boas recordações e boa sorte a todos****

    ResponderEliminar