quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10-10-10

Estou em falta, bem sei... Prometi que voltaria regularmente, mas tenho falhado. Uns dias por pura inércia e inspiração, mas quase sempre por falta de tempo.
O ano de 2010 mostra-se cheio de garra, energia e coisas boas para aproveitar. Provavelmente este será o meu ano, um ano que muito poucos poderão conjugar como eu o conjugo. Este ano celebro o meu aniversário no dia 10, do mês 10, do ano de 2010. Coincidências... Talvez! mas até agora as coisas têm corrido bem!
E para dar conta de que ando animada, ocupada, satisfeita e feliz, passei aqui pelo cantinho para deixar beijinhos e abraços a quem, de alguma forma, possa ter sentido a minha falta.

Nota: Tenho umas coisitas preparadas para os próximos dias, só tenho tido uma imensa preguiça de as passar para o computador.

2 comentários:

  1. Espero que seja uma festa de arromba!
    Diverte-te!

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar
  2. Olá olá!

    Estava a ver que não passavas pela toca! Passeata ciclista é capaz de existir e "bicicleteiros" também é muito bom! ehehehe! Quando à reportagem a pedalar, até se podia fazer... é possível... mas não vou dar ideias, tenho muito amor às minhas orelhinhas! ;)

    Beijinhos

    Volta mais.

    ResponderEliminar